SIAGN ERP

O SIAGN ERP (Sistema Integrado Aplicado a Gestão de Negócio) é a solução ideal para empresas que necessitam integrar todos os departamentos com facilidade e baixo custo. Ferramenta desenvolvida em plataforma web, que proporciona mobilidade e informações em tempo real, para gestores que necessitam acompanhar o desenvolvimento da empresa de qualquer lugar do mundo.

Com as funcionalidades da solução SIAGN ERP, sua empresa poderá integrar setores como: Financeiro, Vendas, Estoque, Suprimentos, Fiscal, Industrialização e Serviços.

 



FUNCIONALIDADES


Gestão de Clientes e Fornecedores

Para este módulo desenvolvemos um formulário de cadastro único para clientes, fornecedores, transportadoras, colaboradores e vendedores, visando otimizar o tempo para inserção dos dados .

Pode ser estabelecido e controlado um limite de crédito para cada cliente, com bloqueio de inadimplentes e também pode ser feito a inclusão de consultas a sistemas de proteção ao crédito.

É possível controlar toda a movimentação do cliente como: histórico de compras, ficha financeira e atendimentos.

O Sistema permite criar uma tabela de preços individual para clientes especiais, estabelece condição e forma de pagamento por cliente e emissão de boleto com valor mínimo.

 

Gestão Financeira

O módulo permite toda visualização das movimentações para auxiliar nas decisões estratégicas financeiras, tais como: Contas a Pagar e a Receber, são gerados automaticamente pela emissão das notas e importação XML, controle da Carteira de Cobrança juntamente com o cálculo de Juros de mora e Multas por Atraso, histórico Financeiro de Clientes e Relatórios de Demonstrativo Financeiro Mensal e Anual.

Através do sistema pode ser emitidos e impressos boletos bancários com geração do arquivo de remessa para registro dos títulos e retorno efetuando a baixa Automática dos títulos. Utiliza-se de plano de contas para controle de centro de custos, Geração de Fluxo de Caixa, impressão do livro caixa e extrato de conta corrente e Integração com Contabilidade e também integração matriz e filiais possibilitando um controle preciso e ágil.

 

Gestão de Estoques

O módulo faz o gerenciamento de estoque pelas seguintes funções: preço médio, preço de custo, estoque mínimo, tributação especial, entre outras e permite o registro de vendas, baixa do estoque automática de acordo com faturamento. Cadastro único para serviços, matéria prima, material de consumo e produtos para vendas, possibilidade de cadastramento e uso de código de barras, classificação dos produtos por tipo e marca.

O sistema oferece uma pesquisa de produto ágil, podendo ser através do código do produto, referência, parte do nome, tipo, marca, aplicação, código do fornecedor, código de barras entre outros, consulta on-line de estoque de filiais e almoxarifados,p rodutos compostos de outros produtos, auxilia na formação de kits de vendas ou fabricação própria de produtos.

Pode ser controlada a localização no estoque por loja, almoxarifado e corredor/prateleira, o reajuste de preços pode ser individual ou em lote, por percentual ou valor.

 

Relatórios

É o módulo do sistema responsável pela geração de informações necessárias para a boa administração da empresa, podendo ser customizada conforme as necessidades e rotinas específicas.

 

Compras/Suprimentos

O módulo compras possibilita informar ao seu fornecedor, a sua necessidade de compra, através de cotação on-line, selecione quais fornecedores devem receber as cotações de acordo com o perfil dos produtos a serem comprados.

Compare os orçamentos de forma organizada e diretamente no sistema, facilitando o processo de tomada de decisões, redução de custos e aumento de competitividade, ou seja quem compra bem vende com a lucratividade esperada.

Funcionalidades do Módulo:

· Sugestão de compras baseado em média de vendas por período;

· Controle das requisições, orçamentos e pedidos de compra;

· Sugestão de compra, controle de estoque mínimo alertando a necessidade de reposição no estoque.

· Atendimento parcial ou total das solicitações;

· Exportação da cotação para Excel;

· Cotação com vários fornecedores indicando a melhor opção de compra otimizando o tempo destinado para a análise das cotações;

· Impressão e envio por email das cotações e pedidos de compra;

· Auxilia no controle da quantidade, preços, condições de pagamento garantindo o que foi combinado;

 

Industrialização/Composição de Produtos

Desenvolvemos o Módulo Controle de Industrialização e Composição de produtos visando auxiliar indústrias no gerenciamento de fichas técnicas de produtos e controle de Ordem de Produção. Após ser aberta a Ordem de produção o sistema faz a baixa automática de estoque dos insumos do produto industrializado em sequencia efetua a entrada do produto acabado em estoque.

· Cadastra ficha técnica do produto;

· Gera ordem de Produção;

· Consulta das ordens de Produção;

 

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: Clique aqui e saiba mais;

Emissão de Cupom Fiscal (Homologado PAF-ECF): Clique aqui e saiba mais;

Controle de Serviços: Clique aqui e saiba mais;

Força de Vendas Externas: Clique aqui e saiba mais;

SPED Fiscal e Contribuições: Clique aqui e saiba mais;

 

FALE CONOSCO
Endereço: Gothard Kaesemodel, 329 • Anita Garibaldi • Joinville/Santa Catarina
Telefone: 0800 601 3100 • (47) 3027-3100
COPYRIGHT © 2012 - Todos Direitos Reservados
Desenvolvido por VEG Tecnologia