Perguntas Frequentes

1 - Como funciona o processo de implantação do sistema?

Visando otimizar processos na gestão da sua empresa, nós da WTTI Sistemas desenvolvemos uma metodologia de implantação com objetivo de proporcionar o melhor scopo, planejamento e um processo de implantação diferenciado, conheça as etapas destes:

  • Conhecimento das necessidades do cliente:

Esta etapa compreende a análise de aderência do projeto, onde é feito um levantamento dos processos a serem atendidos e como serão atendidos pelo sistema, com todas as rotinas e regras do seu negócio, a partir desse estudo é realizada a parametrização do sistema.

  • Importação dos dados:

Disponibilizamos um técnico que fará a coleta dos Dados para que as informações sejam importadas para o novo sistema.

  • Parametrização do sistema:

O sistema será parametrizado de acordo com as informações coletadas na primeira etapa, tais como: detalhes específicos de processos, política de vendas, parâmetros fiscais, relatórios em geral e controles de níveis de acesso.

  • Treinamento de usuários com simulação de rotinas empresáriais:

Com o sistema parametrizado e disponibilizado ao cliente, os profissionais da WTTI Sistemas juntamente com os usuários do sistema, validam todas as parametrizações, importações de dados e permissões realizadas no sistema. Esse treinamento é feito de forma presencial na sua empresa ou na própria WTTI.  

  • Inicialização do uso do sistema com acompanhamento:

Esta fase requer um acompanhamento diferenciado, é o momento onde cliente ainda esta estruturando o sistema de gestão por isso que temos uma equipe disponível e preparada para prestar consultoria necessária.

 

2 - Com quem eu falo quando houver dúvidas ?

O suporte técnico para o bom uso da ferramenta se dará através dos seguintes canais:

  • Sistema helpdesk da WebTech Tecnologia Suporte Remoto
  • Mensageiros instantâneos (MSN, Yahoo Messenger)
  • Email: suporte@wtti.com.br
  • Fone: 0800-6013100 ou (47)3027-3100

A equipe de suporte atende no horário comercial (segunda a sexta feira – 08:00h as 18:00h) e plantões nos sábados das 08:00h as 12:00h. Caso deseje horário diferenciado, consulte a disponibilidade junto a Webtech Tecnologia de informação.

 

3 - Onde ficam armazenadas minhas informações ?

O sistema SIAGN foi desenvolvido em plataforma Net, utilizando componentes de acesso ao banco de dados nativo.

A base de dados é armazenada em servidor MS-SQL Server 2008, sendo estruturada através das técnicas de relacionamento de dados.

O acesso aos dados é permitido através de senhas criptografadas garantindo a segurança das informações relacionadas.

 

4 – Como fica a privacidade das minhas informações ?

A segurança das informações é feita através do método de autenticação de formulários da Microsoft, que garante que os acessos aos dados cadastrados sejam feitos apenas por usuários autorizados e com a permissão do formulário.

Outro ponto que define a segurança do sistema é que em cada alteração, inclusão ou exclusão feita nos campos disponíveis será registrada com o nome do usuário, data, hora, conteúdo anterior e atual e nome do campo alterado.

O cadastramento de usuários é feito através das informações contidas no cadastro de pessoas, definindo o padrão de acesso conforme a função do colaborador, dias e horários de acesso permitido.

Para que o colaborador acesse cada formulário do sistema deverá ser inclusa a permissão antecipadamente pelo administrador do sistema.

 

5 - Como funciona a Atualização de Versões do sistema?

A atualização do SIAGN é feita pela empresa WebTech, quando solicitado através de falhas, sugestões, inovações tecnológicas ou ainda design do sistema.

Para ser feita a migração da modalidade do sistema, deverá ser consultada a empresa que disponibilizará valores diferenciados e também técnicos para migração dos dados de forma ágil e eficiente.

 

6 - É cobrado mensalmente uma  Manutenção?

É feita manutenção mensal d o sistema com direito á backup diário do banco de dados, licenciamento de uso do sistema, hospedagem, atualização e suporte técnico para o bom uso do sistema através dos canais disponíveis

Não é atribuída ao contrato a fidelização por tempo de uso, sendo possível a qualquer momento ser cancelada a disponibilização do SIAGN, através de um aviso formal, com a prévia de 30 dias.

 

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